sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






Voce clicou achando que era video né ? 

Queêm ama tudo isso ? *--*


Queêm ama tudo isso ? *--*
Quem ama muito tudo isso, 
principalmente o ultimo,

Os invejosos...


Os invejosos sempre vão falar ma;

Vão fazer de tudo para atrapalhar !

Mais a amizade aki é forte !!É ruim de derrubar
 
 



 

ზ ao infinito &'aleém ! ❥


ზ ao infinito &'aleém !

Cada coisa q a gnt ja passou juntas né amg ? [aa] tnts momentos bons e ruins
q nos fizeram amadurecer cada dia mais , cada briga q serviu pra gnt
poder refletir , tnt coisa importante na minha vida q eu já não sei mais
viver sem vsê! Isso é fato , vsê ja essencial na minha vida amg , é
suuuper , hiiper , mega, ultra very very very importante poq se tem um
lugar onde vsê mora agr , esse lugar é no meu coração >< , vsê
tem um lugar especial aqi cm certeza !@ / eu toô aqi pra te proteger
viu, pra cuidar de vsê , pra te dar o carinho q precisar ... enquanto eu
estiver aqi , vsê nuunca vai estar sozinha ! euteamo demais minha anjinha ❥

Com você desabafei...


Com você desabafei

Com você tive segredos

Com você dei tantas risos

Com você fiz coisas que sempre lembrarei

Com você aprendi muiito

Com você passei os melhores momentos de minha vida

Maas naão peense qee tudoo isso soó fooi com vocee ! ‘

posso teer tidoo TUDO maas naão significa qee naão tereei AGORA

: "Finalmente estamosjuuntos..=)

Um dia,eu ainda vou te abraçar bem fortee dizer: "Finalmente estamosjuuntos..=)
#Repasse se vc tbm sonha cm esse dia#

essaa merece


Me acha criança ? 
Vira Homem e me faça mulher


essaa merece #FATO